22 de abril de 2015

Olá Divas!!!
                                                                                          Fotografia: Denis LS

Como foi o feriado prolongado de vocês? Espero que bem!!!
Fiquei em casa curtindo a familia que amoo...
Agora que acabou o feriado vamos trabalhar?!

O look de hoje eu adoro. 
                                 Fotografia: Denis LS

Possui vários detalhes que estão super em alta. E devem continuar no inverno 2015.
A camisa amarela em poá azul super diferente (normalmente é mais P&B). Quando comprei ninguém gostou. Acharam diferente, mas quando montei o look, todos gostaram.
Queria muito uma saia midi  com prega na frente. Lembrei da camisa e lá fui eu fazer minha criação. Amei o resultado do look.

                                   Fotografia: Denis LS
Tem muito haver comigo. É muito importante ter uma identificação com o look.
Este look é aquele para sair divando em  festas, cultos e eventos. Estaremos super chiques e com detalhes  que conversam entre si. Não deixa o visual carregado. Para isso quebrei um pouco usando sapatos nude que é um charme à parte no conjunto.

Bom Divas esse é o look de hoje. Espero que tenham gostado. Deixem sua sugestão de looks e dúvidas aqui nos comentários. Será um prazer ter vocês como amigas
Beijokas fiquem com Deus!!


                                                            Fabíola Oliveira


Palavra do dia: Salmos 46:1 -
"Deus é nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente na angustia."


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. garota tô louca por essa camisa, eu já tinha visto ela no Aliexpress, super linda!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,adorei seu look,amei a combinação das cores.
    Seu blog ficou muito lindo
    parabéns e sucesso
    beijus

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir